Terça, 25 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 25 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
30/10/2021 09h14
Por: Redação

CSA vence de virada e Vasco fica em situação delicada na Série B

O CSA colocou "água no chope do Vasco". Antes do jogo, o Cruzmaltino teve "a faca e o queijo na mão" para se aproximar e ficar a três pontos do G-4 após empate do Goiás e derrota do Avaí. Porém, jogando mal, sofreu uma virada dentro de São Januário, perdeu por 3 a 1, viu os alagoanos o ultrapassarem na tabela e agora está a seis pontos do quarto colocado faltando apenas seis partidas para o término da Série B.

Os gols foram marcados por Cano, aos 19 minutos do primeiro tempo, para os vascaínos, Renato Cajá, aos 24 da etapa inicial, para os alagoanos, e Dellatorre duas vezes, aos 37 e aos 48 minutos do segundo tempo, virando para os visitantes.

Renato Cajá comemora gol do CSA contra o Vasco pela Série B - Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
Renato Cajá comemora gol do CSA contra o Vasco pela Série B - Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Na próxima rodada ambas as equipes jogam fora de casa. O Vasco encara o Guarani, em Campinas (SP), e o CSA pega o Vitória, em Salvador (BA).

O melhor - Dellatorre

O atacante fez dois gols, um de puro oportunismo ficando atento ao lance, e outro efetuando uma bela cobrança de pênalti. Anteriormente já havia incomodado a zaga do Vasco.

O pior - Bruno Gomes

O volante prendeu demais a bola e desacelerou as jogadas do Vasco. Por vezes, chegou a ser desarmado desta forma, irritando os torcedores presentes.

Solitário, Cano se desdobra

Germán Cano comemora gol do Vasco contra o CSA pela Série B - Thiago Ribeiro/AGIF - Thiago Ribeiro/AGIF

Sem poder contar com seu fiel escudeiro Nenê, suspenso, Germán Cano acabou se desdobrando e, muitas vezes, saindo da área para buscar as jogadas. O atacante também foi visto ajudando bastante na defesa. Em seu gol de pênalti, efetuou muito bem a cobrança..

Atuação do Vasco

O Vasco sentiu muitas dificuldades em atuar sem Nenê. Embora tivesse mais posse de bola, o time tinha dificuldades de chegar ao gol e criar oportunidades. Encarregado da criação, Marquinhos Gabriel teve uma participação tímida. No fim do jogo, Diniz colocou muitas atacantes em campo, mas não tinha nenhum articulador.

Atuação do CSA

A equipe de Alagoas esteve muito firme defensivamente e os zagueiros apresentaram uma ótima performance nas bolas aéreas. Quando se lançou à frente no contra-ataque, foi fatal.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp