Um homem é suspeito de agredir e estuprar a própria companheira dentro da residência da família em Alto Longá/PI. O fato aconteceu no último fim de semana na localidade Buritizal e até este sábado (30/10) o suspeito não foi localizado.
A família do suspeito chegou a relatar que ele estaria desaparecido porque ele possui restrições médicas, por isso o imediatismo para ser localizado. Ainda na versão dada pelos familiares de Ricardo, o mesmo fugiu de casa durante a madrugada de domingo (24) na cidade de Altos (PI), deixando a esposa e dois filhos.
Após a divulgação do suposto desaparecimento, os familiares da esposa de Ricardo entraram em contato informando que o mesmo não está desaparecido e sim foragido pelo crime de estupro e violência doméstica contra a própria esposa. O crime ocorreu na casa onde residem na localidade Buritizal, zona rural de Alto Longá (PI).
O delegado Paulo Nogueira, de Alto Longá, confirmou a veracidade dos fatos e que a vítima já registrou um boletim de ocorrência.
"Foi feito o boletim de ocorrência e as medidas já foram requeridas ao poder judiciário. Ele livrou do flagrante, cometeu mesmo o crime durante a noite e depois desapareceu. Mas não há o que fazer no momento enquanto não houver um mandado de prisão", relatou o delegado.