Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
30/10/2021 10h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Dr. Alcione reúne amigos e lideranças políticas em Lagoinha do Piauí

O prefeito Dr. Alcione reuniu lideranças políticas e amigos na noite dessa sexta-feira (29), em sua casa, em Lagoinha do Piauí. 

Na ocasião, estiveram presentes deputado estadual e pré-candidato a deputado federal - Júlio Arcoverde, deputada federal e pré-candidata ao governo - Iracema Portella, prefeito de Miguel Leão e presidente da Ampar – Robertinho, prefeito de Floriano e pre candidato ao senado – Joel, ex-candidato a prefeito de Agricolândia – Valdir, vice-prefeito de Miguel Leão – Gonçalo Batista, vereador de Água Branca – Valmir Sales. O ex-vereador e candidato à vice na chapa de Dr. Alcione ma eleição de 2020, Enoque de Brito, também estava no encontro. 

Dr. Alcione reúne amigos e lideranças políticas em Lagoinha do Piauí

"Dr. Alcione é um homem ético, que sabe administrar, que conhece cada palmo desse município, já foi prefeito várias vezes e se Deus quiser em breve, se depender do Progressistas ele estará voltando para a gestão.
E nós estaremos junto com ele, nós queremos fazer um governo municipalista, um governo ouvindo as lideranças, ouvindo os prefeitos, ouvindo os vice-prefeitos, os vereadores e principalmente ouvindo a população do Estado do Piauí. É assim que nós queremos realizar no nosso estado do Piauí, porque o desmando desse governo aonde quer que a gente vá a gente pode perceber a falta de segurança não só nos municípios, mas na nossa capital também", disse Iracema Portella. 

Também marcaram presença no evento os vereadores Mozar, João Paulo, Edilene, Dr. Anderson, suplentes de vereadores – subtenente Milton, Zeira, Erisvaldo, Gago da Estaca Zero, professor Romário, a presidenta do Sindicado dos Trabalhadores Rurais – Marinete, Lorinho, dentre outras lideranças. 

Dr Alcione e sua esposa dra Valda Vilarinho agradeceram o apoio e a parceria de todos os presentes no evento. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp