Sábado, 08 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Regeneração

Regeneração

R10 municípios Seja um correspondente.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades - Programa

Postada em 16/10/2017 ás 17h53

Publicada por: R10 municípios

Programa Criança Feliz é lançado no município de Regeneração
Cem crianças serão beneficiadas inicialmente.
Programa Criança Feliz é lançado no município de Regeneração

Na manhã de sexta feira (13), foi lançado em Regeneração, o programa Criança Feliz, que será executado pela secretaria de Assistência Social. Criado pelo governo federal em outubro /2016, o criança feliz, tem por objetivo assistir, crianças de até seis anos de idade e suas famílias nas áreas de Saúde, Educação e outras políticas públicas voltadas para gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias.

Cem crianças serão beneficiadas inicialmente. No lançamento, o prefeito Dr Hermes Jr ressaltou a importância do programa para o município e dirigido-se diretamente aos jovens presentes  e os incentivou a fazerem um curso superior  para melhorar de vida mesmo que seja em outro país. O prefeito agradeceu o empenho da equipe da secretaria de Assistência Social, e falou da situação do município e disse que um dos maiores entraves de sua administração foi a inadimplência da prefeitura junto a FUNASA - Fundação Nacional de Saúde e a secretária de estado da Cultura.

Agora, a prefeitura está apta para fazer convênios com qualquer órgão estadual ou federal. Além do prefeito Dr Hermes Jr, participaram da solenidade de lançamento do programa criança feliz, vereador Chagas Santos,a secretária de assistência social Janete Neiva, o secretário municipal de administração Dr Gerardo Lira, a secretária municipal de saúde Avanete Coutinho, o secretário chefe de gabinete Ricardo Nunes,o gerente de programas sociais Gonçalo Nunes,o técnico da secretaria de assistência social, Bonifácio Teixeira e presidente do conselho de direitos da criança e do adolescente, Raimundo Alves da Cruz e o Assistente Social Welington José de Sousa, que fez a apresentação do programa.

O grupo de Capoeira ABAC e a banda de música Mestre Manico, também participaram do evento. No final da sua fala o prefeito Dr Hermes Jr, citou uma frase segundo ele, de um economista sério na revista Veja: " melhor uma tentativa atabalhoada de fazer a  coisa certa do que uma atitude muito firme para fazer a coisa errada, porque aqui em Regeneração, existem atitudes muito firmes contra a prefeitura mas para fazer a coisa errada".

Fonte: Ascom- Antônio de Matos

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium