Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Cidades
03/11/2021 09h59 Atualizada há 3 meses
Por: Gilbués

Técnico da Bahia realiza peneira com jogadores em Gilbués no sul do Piauí

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Esportes, vem apoiando o futebol masculino e feminino e outras modalidades esportivas praticadas pelos gilbueenses. Nesta terça-feira, dia 02 de novembro, no estádio Coradão em Gilbués, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, foi realizada uma visita técnica (peneira/teste) para selecionar jogadores e jogadoras de futebol nascidos entre os anos de 2001 a 2011, na busca de uma carreira profissional.

Esta visita técnica foi coordenada pelo observador técnico do estado da Bahia, Ademilton Dias e contou também com o apoio do Mar da Cassiana, Chefe do Departamento de Esporte Amador de Gilbués, e João Henrique Parente, Diretor de Esporte Amador do município. Estiveram presentes jogadores de futebol masculino e feminino de Gilbués, Barreiras do Piauí, Monte Alegre do Piauí e São Gonçalo do Gurgueia.

Técnico da Bahia realiza peneira com jogadores em Gilbués no sul do Piauí

O prefeito Amiltinho (Progressistas), deu total apoio a este evento jamais visto na história de Gilbués e garantiu que muito mais será feito pelo esporte do município.

Continua depois da publicidade

“Foi muito bom ver a felicidade estampada nos rostos de meninas e meninos que ali estavam fazendo teste e constatamos também a alegria dos seus pais, parentes, responsáveis, enfim só temos a gradecer a prefeitura pelo total apoio para que esta visita técnica ocorresse aqui e acrescento: estamos trabalhando para que Gilbués e o esporte amador local se desenvolvam, estamos apenas iniciando”, falou Mar da Cassiana, Chefe do Departamento de Esporte Amador de Gilbués.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp