Sexta, 20 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Geral
05/11/2021 10h01
Por: Bruna Dias

Mãe de Mileide Mihaile está com câncer e decide não avisar à filha

A mãe da influenciadora digital e ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, foi diagnosticada com um câncer no útero. Segundo a assessoria de Mileide, Doralice dos Santos Oliveira descobriu o tumor durante um exame de rotina realizado em Fortaleza, onde mora com a filha e o neto.

Ainda de acordo com a assessoria de Mileide, "Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa". Mileide Mihaile ainda não foi informada sobre o diagnóstico da mãe.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

"Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado", diz um trecho da nota.

Continua depois da publicidade

Mileide está confinada em A Fazenda 13 desde setembro deste ano e não será informada sobre o diagnóstico a pedido da própria mãe, por ser tratar de um câncer "reversível e controlável", conforme a assessoria.

A mãe de Mileide deseja comunicar a filha pessoalmente sobre o diagnóstico, quando ela deixar o reality.

“Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora.

Mileide Mihaile é natural de Imperatriz, no Maranhão, e foi casada com o cantor cearense Wesley Safadão por oito anos. O ex é pai Yhudy, que completa 10 anos no dia 25 de novembro.

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp