Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela das 19h
05/11/2021 11h07
Por: Francine Dutra

'Império': Veja o resumo do último capítulo (05/11)

O último capítulo da novela terá luta de José Alfredo para salvar Cristina e mortes!

José Pedro (Caio Blat) revelou que é Fabrício Melgaço, o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), seu próprio pai. No último capítulo de Império, o comendador fica desesperado ao descobrir que o seu filho sequestrou Cristina (Leandra Leal).

Foto: Globo
Foto: Globo

O homem de preto consegue pistas e descobre que Cristina foi levada para uma antiga fábrica, de propriedade da família de Silviano (Othon Bastos). Com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), o comendador parte para o local disposto a trazer a sua filha de volta.

Continua depois da publicidade

Chegando lá, uma verdadeira guerra acontece! Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acaba flagrando o seu inimigo e começa a atirar sem parar. O mau-caráter até que consegue desarmar José Alfredo, mas Josué distrai Maurílio e o comendador mata o seu adversário.

Agora o embate é com José Pedro. Alfredo segue a orientação do filho e larga a arma para ir a seu encontro. Mas Cristina aproveita uma distração do seu sequestrador para derrubá-lo no chão. O comendador aproveita o momento para desarmar o seu filho e libertar Cristina.

Enquanto isso, Silviano, que está sob a mira de Josué, pega a sua arma, sorrateiramente, e atira contra o braço direito de Zé. O tiro pega de raspão e Josué consegue se defender e tirar o mordomo do jogo. Crente que conseguiu sair ileso, José Alfredo sai do local ao lado de Cris e seu homem de confiança. Mas José Pedro não desiste e pega a sua arma para atirar contra o pai.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp