Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
05/11/2021 17h00 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Ex-marido de jovem que perdeu o bebê em Teresina nega agressão

Renato Alves Pereira, ex-marido de Conceição de Maria Santos, que está em coma na maternidade Evangelina Rosa, após perder o bebê, negou que tenha agredido a jovem. Na investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), conduzida pelo Núcleo de Feminicídio, não constam provas de que Renato agrediu a ex.

"Eu estava na minha residência, vim para a Piçarra, quando passei na rua vi ela contida no chão por populares e uma viatura. Parei e perguntei para um popular o que estava acontecendo e ele falou que era Conceição de Maria que estava no chão. Só me falaram que ela estava surtando e lá tinha um parente dela que me informou que minha filha estava na casa de familiares, porque tiraram ela de perto dela", relatou. 

Divulgação
Divulgação

A versão de Renato segue na mesma direção da avó de Conceição de Maria Santos. Ela contou que a neta teve um surto em uma boca de fumo. "Ela pediu um uber e disse que ia no HTI que não estava se sentindo bem, e ela não foi, ela foi numa boca de fumo. Foi lá que ela surtou e ficou completamente fora de si. O meu sobrinho que foi pegar ela, disse que ela estava escorrendo sangue pela perna, devia estar abortando".

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp