Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tecnologia
Tecnologia
Todas as informações sobre tecnologia no mundo.
Tecnologia Tecnologia
05/11/2021 17h28
Por: Marina Sousa

WhatsApp Web: usuários reclamam de bugs em nova versão

O WhatsApp Web começou a receber amplamente hoje (5) o suporte para funcionamento independente de um celular. O que deveria ser uma bênção, no entanto, acabou se tornando uma maldição para muitos usuários. A atualização acabou trazendo alguns problemas para a plataforma, o que enfureceu internautas.

Desde o início da manhã, quando a atualização começou a ser liberada de maneira ampla, o termo "WhatsApp Web" está entre os assuntos mais comentados na rede social Twitter, e a repercussão não é boa. Enquanto alguns usuários reclamam de lentidão ao utilizar a versão de navegador do aplicativo, outros relatam que a plataforma não está funcionando direito de maneira independente do celular.

WhatsApp Web: usuários reclamam de bugs em nova versão

Após habilitar a função que permite usar o WhatsApp Web sem o celular, alguns usuários estão lidando com atrasos na sincronização de mensagens entre a edição mobile e de computador do mensageiro. Em alguns casos, o aplicativo também apresenta erros de conexão, inclusive com o WhatsApp Business, o que impossibilita o uso da versão de computador.

Continua depois da publicidade

Esse WhatsApp Web independente do celular tá bem lento pra atualizar as mensagens, chegando a enviar notificação de mensagens que eu mesmo enviei pelo celular como se fossem novas ??

— Rodrigo Fernandes (@rodrigolow) November 5, 2021

O WhatsApp web atualizou! Agora ele passou de muito lerdo pra simplesmente não conecta ??

— medinininha (@juumedina) November 5, 2021

Obrigada WhatsApp por essa atualização que NÃO funciona pro WhatsApp Business da minha empresa!!! Agora tô sem WhatsApp Web!!! PQP

— Marcella Barbieri (@mafbarbieri) November 5, 2021

Apresentada em julho, a função estava disponível em testes somente para usuários da versão beta do WhatsApp. Com o lançamento de hoje, a edição pública e estável do app também se tornou compatível com a sincronização entre múltiplos dispositivos, que agora pode ser ativada por bilhões de usuários globalmente.

O outro lado da moeda

A atualização que está gerando dores de cabeça para alguns usuários é um grande passo para o WhatsApp. Com a novidade, é possível utilizar o mensageiro em até quatro dispositivos extras além do celular. No entanto, ainda é necessário ter o app instalado no smartphone para realizar autenticações de segurança.

Enquanto algumas pessoas estão sofrendo com os bugs trazidos pela atualização, os usuários que já estão utilizando a novidade celebraram a chegada da ferramenta. Com o suporte para múltiplos dispositivos, mesmo que limitado, o WhatsApp finalmente se aproxima do rival Telegram, que já pode ser utilizado há anos no PC e celular de maneira independente.

A atualização mais esperada no WhatsApp Web chegou (antes tarde do que nunca)?? https://t.co/tJyJsIqyin

— The BRIEF (@thebriefoficial) November 5, 2021

Famoso "antes tarde do que mais tarde", ainda bem que vão remover essa limitação trouxa do whatsapp web pic.twitter.com/lm84tKfhPL

— Pereiraaaa (@cpdeivis) November 5, 2021

whatsapp web atualizou e agora funciona como o msn em 2009

— Alexandre Santana (@Iexandre) November 5, 2021

O WhatsApp pode ser baixado no Android e iOS. A versão de computador está disponível via Web e também em um instalador para PC.

Fonte: Techmundo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp