Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Cidades
05/11/2021 21h15
Por: Leônidas Silva

Câmara Municipal de São João do Arraial realizou sessão nessa sexta (05)

Nessa sexta-feira (05) a Câmara municipal de São João do Arraial realizou a primeira sessão Ordinária do mês de novembro. Em pauta, 03 requerimentos.

Requerimento de autoria do vereador Miguel da Silva Rodrigues (PT), solicita que seja recuperado o açude da localidade Santa Rosa.

Câmara Municipal de São João do Arraial realizou sessão nessa sexta (05)

Requerimento de autoria do vereador Hélio Santana (PT), solicita que seja construído um quebra-molas em frente ao rancho verde.

Continua depois da publicidade

Requerimento de autoria dos vereadores da bancada do MDB, solicita que seja acompanhado pelo executivo os trâmites precatórios do FUNDEB.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade dos parlamentares presentes.

O primeiro a fazer o uso da tribuna foi o vereador Paulo Sérgio Soares (MDB), o parlamentar iniciou seu pronunciamento pedindo o apoio dos colegas vereadores para aprovar o requerimento apresentado pela bancada do MDB, comentou sobre os outros dois requerimentos em pauta e afirmou que votaria a favor dos pedidos. Na tribuna, o vereador pediu ainda que a prefeitura mande recuperar a estrada na região da localidade São Raimundo e nas demais localidades onde ainda não foram recuperadas. O parlamentar cobrou ainda da prefeitura que providencie placas de identificação com os nomes das empresas responsáveis pelas obras que estão sendo realizadas no município.

O vereador Domingos Moreira de Santana (MDB) fez um breve balanço sobre os trabalhos do poder legislativo no ano 2.021, e cobrou do poder executivo que atenda os pedidos feitos pelos parlamentares por meio de requerimentos. O parlamentar fez críticas à PRF-Polícia Rodoviária Federal pelas blitz realizadas na região dos Cocais, onde apreenderam dezenas de motos de moradores na região.

O vereador Hélio Santana (PT) comentou sobre o seu requerimento e pediu o apoio dos demais parlamentares para aprovar o seu pedido. O parlamentar comentou também sobre as obras de calçamento nas localidades Chapada da Sindá e Marajá, o qual parabenizou o poder executivo pelas obras.

O vereador Miguel da Silva Rodrigues (PT) lamentou a extinção do programa bolsa família, e fez duras críticas ao governo federal. O parlamentar afirmou ainda que alguns parlamentares se preocupam muito em falar sobre as pequenas coisas que estão dando errado, mas esquecem de falar sobre as coisas que estão dando certo no município.

O vereador João Ferreira Pontes (PL) lamentou a extinção do programa bolsa família, o qual classificou como um “massacre” ao povo brasileiro. O parlamentar também fez duras críticas ao governo federal.

O vereador Erismar Nunes Vieira (PT) parabenizou a prefeita Vilma Lima pelo evento realizado em apoio aos piscicultores do município, o parlamentar também lamentou a extinção do programa bolsa família e fez várias críticas ao governo federal.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp