Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Cidade
08/11/2021 13h55 Atualizada há 2 meses
Por: Gilbués

CRAS GILBUÉS ENTREGA KITS PARA GESTANTES

A Secretaria de Assistência Social de Gilbués, através do Programa Criança Feliz, realizou na última sexta-feira (05), a entrega de kits para um grupo de gestantes de nossa cidade.

 Em evento que aconteceu na sede do CRAS, a secretária Audília Maciel falou sobre a importância do programa para o desenvolvimento das crianças e sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV. Dentre outros assuntos ressaltou o direito das grávidas e as incentivou a buscá-los. 

CRAS GILBUÉS ENTREGA KITS PARA GESTANTES

 A secretária falou também sobre os esforços em manter o programa em pleno funcionamento mesmo em tempos pandêmicos e sobre as expectativas para o próximo ano, na esperança de que a pandemia já tenha se findado.

Continua depois da publicidade

 O prefeito Amiltinho (Progressistas) acompanhado da secretária de saúde e primeira-dama – Antônia Naiana Ribeiro de Carvalho, parabenizou mais uma vez esse importante trabalho desenvolvido pela Assistência Social e falou da parceria com a prefeitura que está dando bons frutos e reafirmou seu compromisso com a população assistida através dessa pasta.

 A enfermeira Rayanne Leal falou sobre a importância do pré-natal e destacou as mudanças que ocorrem durante a gravidez, e ainda citou os cuidados durante o puerpério e com a alimentação na gestação. 

 A assistente social - Milana Oliveira Fernandes enfatizou os direitos das grávidas e se colocou à disposição para sanar as dúvidas que as presentes pudessem ter acerca destes.

 A coordenadora do CRAS - Gisélia Bispo - falou do prazer em participar do evento e parabenizou a gestão pelo atual funcionamento do sistema do Bolsa Família que hoje funciona todos os dia o dia todo, que antes funcionava em horário reduzido. 

 A coordenadora do Bolsa Família – Luana Tavares atualizou as gestantes sobre o programa e destacou a importância do Cadastro do Único.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp