Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Incêndio
08/11/2021 15h28 Atualizada há 2 meses
Por: Marina Sousa

Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e altar pega fogo

Dany Bananinha levou um baita susto na madrugada deste domingo (7/11). Isso porque a atriz acendeu uma vela para a cantora Marília Mendonça em sua casa, mas o altar acabou pegando fogo. O princípio de incêndio foi controlado, mas deixou o teto do apartamento da artista chamuscado.

A assistente de palco de Luciano Huck contou em seu Instagram que acendeu uma vela para as vítimas do acidente aéreo. Além de Marília, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Divulgação
Divulgação

Dany Bananinha mostra fogo em casa

Continua depois da publicidade

“Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda”, contou.

“Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura”, completou.

A atriz ainda mostrou uma série de fotos de como ficou o teto de seu apartamento. “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus, por me proteger”, alegou.

Assustada com o fogo que fugiu do controle, Dany tratou de resolver a questão ainda na madrugada: “Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar”.

Dany Bananinha mostra fogo em casa

Dany Bananinha mostra fogo em casa

Dany Bananinha mostra fogo em casa

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp