Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Violência
08/11/2021 15h41
Por: Marina Sousa

Mulher fica em estado grave ao ser espancada a pauladas por familiares no PI

Uma mulher identificada como Frankilene Gomes da Silva, foi brutalmente espancada com chutes, socos e pauladas durante uma confusão na tarde desse domingo (07), no bairro Vacarias, no município de Miguel Alves, norte do Piauí. A mulher está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Policia Militar de Miguel Alves, as pessoas envolvidas na situação são todos parentes da vítima e uma delas tem passagem pela polícia por tráfico. A mulher teria sido agredida após ter sido acusada de denunciar uma das agressoras por tráfico, que teria sido presa.

Divulgação
Divulgação

Um vídeo divulgado mostra o momento das agressões, a mulher aparece imobilizada por uma das agressoras sendo agredida por outras três a pauladas, crianças presenciam tudo e filmam as agressões sorrindo. Durante o espancamento, a mulher nega que tenha falado algo e implora para não apanhar.
Alertamos que as imagens a seguir são fortes: 

Continua depois da publicidade

“Essa ocorrência foi ontem, por volta das 17 horas. Quando nossa guarnição chegou no local, a vítima já estava no chão e os agressores já haviam se evadido. Nós acionamos o SAMU e a vítima foi conduzida para o HUT. O que se comenta, é que ela não está bem. Segundo o relato das pessoas, parece que a vítima denunciou uma delas e por isso gerou a agressão. Todos são da mesma família”, pontuou. 

O caso foi repassado para Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, que seguem investigando o caso e em diligências na tentativa de localizar os envolvidos e intimá-los. 

Fonte: Com informações do Meio Norte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp