Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
09/11/2021 14h05 Atualizada há 8 meses
Por: Cristina

Ziza Carvalho diz que PSD não abandona Wellington:

Por conta das discussões acerca da formação da chapa majoritária para disputa em 2022, alguns parlamentares da própria base do governador Wellington Dias (PT) assumem lados opostos quanto a indicação para a vaga de vice-governador.

MDB e PSD tentam buscar um espaço para ocupar a vaga de vice na disputa pelo executivo estadual. Visto que o cabeça de chapa já estaria definido com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT) para disputar o senado.

Ziza Carvalho - Alepi
Ziza Carvalho - Alepi

Questionado sobre seu posicionamento em relação a escolha dos nomes, o deputado estadual Ziza Carvalho (PT) voltou a mandar indiretas nesta terça-feira (09) para Georgiano Neto (PSD), afirmando que o MDB tem mais densidade eleitoral para reivindicar a vaga.

Continua depois da publicidade

“Como presidente do partido ( Júlio César - PSD) tem que lutar por espaço, é legítimo. Mas acredito que o MDB é um partido que tem muito mais densidade eleitoral para reivindicar a vaga (de vice na chapa majoritária). E acho que as conversas estão caminhando neste sentido”, disse.

Na oportunidade, Ziza criticou a argumentação de que o PSD tem muitos prefeitos filiados, e por isso merece indicar o candidato a vice.  

“Esse negócio de ter quantidade de prefeito filiado ao PSD não quer dizer nada, tem prefeito do PSD que vota em mim, e não vota em nenhum candidato do partido. Isso não quer dizer nada” argumentou.

Aproveitou e deu uma alfinetada afirmando que o partido vai para onde tem governo.

“O PSD é governo em todo lugar, onde tem governo ele está a favor, é governo Bolsonaro, é aqui na prefeitura, no estado. Nunca ficaram contra o governo”, alfinetou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp