Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Educação
16/11/2021 09h27 Atualizada há 6 meses
Por: Marina Sousa

Educação de São Félix do PI promove 4° Formação do Programa de Desenvolvimento das Competências

A Prefeitura Municipal de São Félix do Piaui, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na pessoa Giumaura Moura - Secretária de Educação e Cultura, promoveu no último sábado, dia 13 de novembro de 2021, 4° Formação com a Macro Competência Amabilidade e o conclusão da Macro Competência Autogestão do Programa Volta ao Novo- Programa de Desenvolvimento das Competências Socioemocionais.

A formação foi dirigida pelo professor formador Chagas Gomes, Articulador Municipal do Programa, que trabalhou as temáticas de Empatia, Respeito e Confiança de forma emocionante e prazerosa, envolvendo todos os gestores, secretária de educação, professores e demais funcionários da educação em falas e dinâmicas de muitas reflexões.

Educação de São Félix do PI promove 4° Formação do Programa de Desenvolvimento das Competências

Foi uma manhã de muita aprendizagem, trocas de experiências e muitas emoções e sentimentos.

Continua depois da publicidade

O formador Chagas Gomes falou da importância de todos participarem desses momentos de terapia conjunta. E afirma: "temos uma equipe incríveis! Que não se recuam quando é para falar e colocar em práticas suas competências socioemocionais de Amabilidade".

E como de costume, o Articulador Municipal, o professor formador Chagas Gomes, agradeceu a Secretária de Educação e Cultura Giumaura Moura pela confiança que depositou em suas mãos, indicando-o no momento da adesão do Programa. Outrossim, ao gestor Jailson Pio por apoiar essa decisão e contribuir sempre que necessário com as ações educacionais. As suas  companheiras da área da Cultura que sempre fazem tudo nos mínimos detalhes, Joelma, Gizele e Franquinha que além de todas as artes da ornamentação, prepararam os mimos, chaveiros, cada um exclusivo, com muito amor. A equipe da Semec e as parceiras das escolas Naira, Lidiane, Luciana e Geusa por toda a ajuda na hora da preparação do espaço. E por fim, não menos importante, ao participante Francisco Ripardo que sempre alegra e emociona a todos com seus cantos de louvores, uma forma de tornar o momento sagrado e cheio da presença de Deus, e dessa vez com a participação do professor Tharlys Neiva. 

Parabéns a toda a equipe da Educação.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp