Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
16/11/2021 10h00
Por: Bruna Dias

A Fazenda: após rasgar jaqueta de Rico, Dayane promete novo ataque

Dayane Mello declarou guerra contra Rico Melquiades. Após rasgar a jaqueta preferida do peão com uma faca, na noite dessa segunda-feira (15/11), a modelo prometeu que irá quebrar o objeto que ele mais gosta em A Fazenda 13.

“Vamos ver! A guerra começou. Se ele acha que vai me fazer viver num inferno, ele está enganado. Tem tanta coisa que dá para fazer aqui. A próxima coisa, sabe o que é? A coisa que ele mais gosta! Sabe o que é? Quer saber? Eu sei o que é!”, disparou Dayane.

Reprodução
Reprodução

Ela ainda frisou que não tem medo de Rico: “Ele pode ir lá, pegar minhas coisas e destruir, não tem problema, eu vou pelada para a final ou vou pelada para casa”.

Surto

Após o ex-De Férias encurralar a vice-campeã do BBB Itália e expor falas preconceituosas ditas por ela ao longo do confinamento, a peoa decidiu revidar. Enquanto a maioria das celebridades estavam no quarto, Dayane pegou uma faca das mãos de Valentina e cortar um dos casacos preferidos de Rico.

No vídeo, que viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, Valentina tenta controlar a aliada. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, repetiu. “Ninguém viu”, respondeu a modelo sorrindo.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp