Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Piauí Piauí
16/11/2021 10h08 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Motorista colide caminhão em defensa metálica e fica em estado grave

Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente grave na noite dessa segunda (15), na BR 407, em Geminiano/PI. Um caminhão carregado de calçados, que vinha de Nova Serrana/MG para Teresina/PI, colidiu com uma defensa metálica e depois saiu da pista. O condutor, um homem de 32 anos, sofreu lesões graves.

Ao chegarem ao local do acidente, os agentes constataram que o veículo não entrou na trajetória da curva, saiu pela tangente e colidiu com a grade de proteção/defensa metálica e em seguida saiu da pista. O homem foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Picos.

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Durante os procedimentos de fiscalização e análise do acidente, os policias encontraram dentro da cabine do caminhão 137 unidades de Nobésio Extra Forte (anfetaminas), divididas em 10 cartelas. Sabe-se que cada cartela é vendida com 15 unidades.

Continua depois da publicidade

Em análise preliminar, os policiais constataram que a causa principal do acidente foi a ingestão de substância psicoativa (anfetamina) pelo condutor. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias. No entanto, a droga afeta diretamente os reflexos do condutor, podendo ocasionar acidentes.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Porte de droga para consumo. O condutor estava sem condições físicas de assinar o Termo de Comparecimento do Autor (TCO), assim, foi procedida a confecção de Boletim de Ocorrência. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes de Picos-PI para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência PRF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp