Fãs de “A Fazenda” não desistem de enviar mensagens para seus peões favoritos usando carros de som. Mais uma vez, um recado foi enviado e dessa vez, a mensagem foi para Gui Araújo e Marina Ferrari. O carro de som passou na manhã desta terça-feira (16), bem cedo. A maioria dos peões dormia e a produção optou por colocar uma música bem alta para que não ouvissem.
A mensagem dizia: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam o jogo agora. Tomem Cuidado com a Dayane [Mello]”, alertou os fãs dos peões. Marina Ferrari que já estava cuidando dos afazeres diários da vaca, ouviu o recado e se levantou enquanto fazia a ordenha do animal para escutar melhor o que a gravação dizia.
A produção, ao perceber o ato fato proibido, resolveu colocar uma música nas alturas para que os outros peões que estavam dentro da sede não pudessem escutar. É terminantemente proibida a entrada de informações externas ao reality rural.
Ainda não é possível afirmar se outros peões além de Marina, conseguiram ouvir o recado e quais serão as medidas tomadas pela produção. Não é a primeira vez que Rodrigo Carelli tem dor de cabeça com carros de som enviados pelos fãs do programa a na rua que fica atrás da sede de “A Fazenda”, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
No final de outubro, uma terceira mensagem chegou à sede com o intuito de alertar Gui Araújo e Marina Ferrari. Na época, a produção conseguiu impedir que informação chegasse aos ouvidos dos confinados colocando música alta pedindo para que todos voltassem imediatamente para a sede. Eles aproveitaram para aproveitar e dançar. A mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.