O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se a morte dos jovens Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, têm relação com uma briga de trânsito.
Testemunhas relataram à polícia que a briga teria acontecido momentos antes dos jovens desaparecerem, no sábado (13). "Há um relato de que teve uma confusão lá no depósito de bebida, mas não se sabe exatamente se foi com eles ou com outras pessoas. O certo é que a gente está verificando todos os ângulos dessa investigação. A polícia não pode indicar uma investigação, ela pode simplesmente seguir os princípios e os fundamentos para chegar a autoria material", disse o delegado Baretta.
Os corpos dos jovens foram encontrados nessa segunda-feira (16), às margens da PI-112, no povoado Anajás, zona rural leste de Teresina. Eles estavam desaparecidos há 48h. Antes do sumiço, eles foram vistos em três locais na zona leste da capital. A motocicleta que eles estavam usando foi achada próximo a um sítio onde ocorreu uma festa da qual eles participaram, na ladeira do Uruguai.