Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(86) 99915-1055
Full paper
[email protected]
89 9418-1542
Bela Vista-PI

Bela Vista-PI

Edimá Luis Correspondente do município.

[email protected]

89 9418-1542

Cidades - Processo Seletivo

Postada em 12/05/2018 ás 16h18 - atualizada em 13/05/2018 ás 11h11

Publicada por: Edimá Luis

Divulgado resultado do processo seletivo para monitores do Programa Mais Alfabetização
O Programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização para fins de leitura, escrita e matemática dos alunos do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental
Divulgado resultado do processo seletivo para monitores do Programa Mais Alfabetização

Na última sexta-feira (11) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios o resultado do processo seletivo simplificado de monitores para atuarem no Programa Mais Alfabetização no município de Bela Vista do Piauí.

O certame visou o preenchimento de 4 vagas, sendo 1 destinada para a Unidade Escolar Francisco Odilon de Sousa (Localidade Patos), 1 para a Unidade Escolar Rosendo Rodrigues dos Reis (Localidade Caraíbas) e 2 para a Unidade Escolar Higina Alexandrina dos Anjos (sede), para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do município de Bela Vista do Piauí.

Para seleção dos candidatos foram considerados os seguintes critérios, conforme Edital 001/2018, que também foi publicado no Diário Oficial dos Municípios:

·         Ser brasileiro;

·         Ter idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição;

·         Ter, no mínimo, formação de nível médio completo;

·         Possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

   O Assistente de Alfabetização selecionado para desenvolver as atividades de apoio ao professor alfabetizador, atuará por um período de 6 meses e terá o ressarcimento dos custos com alimentação e transporte arcado exclusivamente pelo Ministério da Educação, responsável pelo programa. Cada Assistente de Alfabetização selecionado receberá, para valor de cálculo R$ 150,00 por turma, com atendimento de 5 horas semanais em cada turma.

        Veja quem são os classificados:

Fonte: Edimá Luis

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium