Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Internacional Ator há 30 anos
16/11/2021 17h21
Por: Marina Sousa

Ator de Prison Break é demitido de série após recusar vacina da Covid

Rockmund Dunbar, ator da série Prison Break, foi demitido do elenco do drama 9-1-1 por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. O ator estava na série desde a estreia, em janeiro 2018.

Em comunicado, Dunbar disse não ser contrário às vacinas, mas optou por não tomar o imunizante contra o coronavírus por motivos de religião e saúde. A 20th Television, produtora da série, recusou seu pedido para ser dispensado da imunização, o que culminou em sua saída da equipe.

Photo by FOX via Getty Images
Photo by FOX via Getty Images

“Eu solicitei dispensa por questões religiosas e peculiaridades médicas e, infelizmente, fui negado pelo meu empregador. Minhas fortes crenças e histórico médico privado são aspectos muito íntimos e pessoais da minha vida que eu não discuto publicamente nem pretendo começar a fazer agora”, disse ele em uma nota à imprensa internacional.

Continua depois da publicidade

“Eu sou ator há 30 anos, mas meus papéis mais importantes são como marido e pai de quatro crianças pequenas. Como um homem de fé, eu estou ansioso para ver o que o futuro me reserva. Gostei muito de trabalhar as últimas cinco temporadas com esse elenco e equipe incríveis e vou guardar com carinho o tempo que passei nessa série. Desejo a todos os envolvidos nada além do melhor”, finalizou Dunbar.

Já a 20th Television garantiu que sua prioridade é manter o elenco e equipe seguros, já que os casos de Covid-19 estão crescendo entre os que se recusam a receber a vacina.

“Levamos a saúde e a segurança de todos os nossos empregados muito a sério, e implementamos a obrigação de vacinação para todos trabalhando na Zona A [elenco e trabalhadores que têm contato direto] de nossas produções”, diz a produtora em comunicado.

“Para assegurar um local de trabalho mais seguro a todos, profissionais da Zona A que não confirmarem sua vacinação e não cumprirem os requisitos para a dispensa não poderão mais trabalhar conosco”, afirmou.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp