Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Pet
R10 Pet
Tudo sobre o mundo dos pets.
Geral Dicas especiais
18/11/2021 11h39
Por: Marina Sousa

Aprenda esses truques para eliminar os pelos de cães e gatos do sofá

Ter animais de estimação é maravilhoso. E os amantes pet sabem e querem tê-los sempre por perto. Inclusive na sala, lugar aconchegante,  que além de assistir algo na TV, também desfrutam da companhia do seu pet. Sabendo disso,  vamos te mostrar truques para eliminar os pelos de cães e gatos do sofá 5 dicas especiais.

É normal que os pets soltem pelos, faz parte do processo deles sendo super natural. Mas não tem jeito, quem é dono de animais de estimação sempre terá que lidar com os incômodos pelos, mas isso não precisa necessariamente ser um desafio. Vamos te mostrar com dicas práticas como se ver livre disso.

Divulgação/CANVA
Divulgação/CANVA

Use luvas de borracha no seu sofá

Isso mesmo, as luvas que você utiliza para fazer a limpeza da sua casa também servem para eliminar os pelos de cães e gatos do seu sofá para isso é só vestir a luva e começar a passar com a mão no sofá.

Continua depois da publicidade

Aspirador de pó: eliminar os pelos com eficiência e praticidade

O aspirador de pó é um eletrodoméstico indispensável na casa de quem tem pets. Por isso, se for possível invista em um e acabe de vez com os pelos no seu sofá.

Rolos adesivos são baratos e eficaz contra pelos

Muito fáceis de encontrar em qualquer supermercado, o rolo adesivo é leve, versátil e ajuda muito a eliminar os pelos de cães e gatos do sofá pois a cola que compõem o rolo adere muito bem no tecido do sofá garantindo uma boa limpeza.

Eliminar os pelos: tenha sempre em mãos uma esponja de cozinha

Além de ser indispensável para lavar louça, a esponja de cozinha também é bastante útil quando o assunto é tirar os pelos dos pets do sofá. Para começar a fazer agora mesmo, é só umidificar a esponja com água e passar com certa força na parte que deseja limpar.

O tradicional pano de limpeza

E por último, mas não menos importante é o pano de limpeza. Algo que sempre temos em casa, também é muito eficiente em tirar os pelos de animais caso você não tenha outro utensílio. Umedeça o pano com água e caso queira potencializar o efeito também inclua algum produto de limpeza junto e passe pelo sofá para eliminar os pelos.

Enfim, diminua o excesso de pelos do gato escovando diariamente! Curta e se inscreva no canal.

Fonte: Folha GO
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp