Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
19/11/2021 09h04 Atualizada há 1 semana
Por: Blog do Lucão

Preso pela PM-MA/Timon, faccionado 'Luquinha Scott' dá nome falso mas é reconhecido pela DHPP

Na tarde de ontem (18), policiais militares do 11°BPM efetuaram a prisão de uma dupla de assaltantes, sendo um maior de idade e um adolescente. Durante a abordagem na rua 80, bairro Flores, os criminosos tentaram dispensar uma arma de fogo calibre .38 mas foram seguros pela guarnição e conduzidos à Central de Flagrantes de Timon. Com eles, além da arma, foi apreendido uma motocicleta com ocorrência de roubo/furto e três telefones celulares.

Reconhecido pela Vítima e por IPCs da DHPP

Luquinha Soctt é faccionado, assaltante e homicida
Luquinha Soctt é faccionado, assaltante e homicida

Uma vítima estava na Central de Flagrantes e reconheceu a dupla que minutos antes haviam subtraído um celular. 

Faccionado, assaltante e homicida

O assaltante maior de idade foi apresentado como Pedro Henrique L. B., porém, policiais civis da DH que estavam na unidade policial o reconheceram como LUCAS FERREIRA GUIMARÃES, vulgo LUQUINHA SCOTT, 24 anos, indivíduo de alta periculosidade, faccionado, envolvido em homicídios e assaltos. Possui registro de descumprimento de tornozeleira eletrônica no Piauí e com passagens pelo Sistema Prisional por roubos.

CDP Jorge Vieira

LUCAS foi autuado por roubo, receptação, corrupção de menor, falsa identidade e encaminhado ao Presídio Jorge Vieira. A Polícia Civil pede para que as vítimas que o reconhecerem nos assaltos façam contato na Central de Flagrantes ou Distrito Policial da área para registrar a ocorrência.

Outro Caso - Assaltante de motorista de aplicativo

Uma outra guarnição da Polícia Militar prendeu o indivíduo LUCAS DA SILVA OLIVEIRA, 18 anos, que havia tomado de assalto um veículo GM Classic, preto no bairro São Joaquim, em Teresina. Com LUCAS foi apreendido uma pistola calibre 635 e apresentado na Central de Flagrantes de Timon.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp