Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Esportes / Timon
19/11/2021 17h56
Por: Blog do Lucão

Apoiada pela Prefeitura de Timon, atleta ganha Campeonato Brasileiro de Muay Thai

Foi de nocaute, em apenas  32 segundos  de luta, que a atleta moradora do bairro Mateuzinho, em Timon, Malu Moraes, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Muay Thai. A competição foi realizada  no Rio Grande Sul entre  os dias 12 e 14 de novembro.

Aos 30 anos, Malu Moraes conta que a conquista representa o alcance de um objetivo na sua vida. Ela, que é professora de Educação Física e personal trainer, tem o projeto de dar aulas de Muay Thai em Timon, cidade que mora há mais de 15 anos, e incentivar novos talentos no município.

Apoiada pela Prefeitura de Timon, atleta ganha Campeonato Brasileiro de Muay Thai

“Eu amo Timon,foi aqui que cresci, aqui moro e trabalho e recebi todo apoio da cidade, principalmente da prefeitura para me preparar para competir o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Sou muito grata, muito feliz com essa conquista”, conta.

“Nos últimos 50 dias me preparei, mais não foi fácil, treinei muito e estou bem feliz por essa conquista por mim e por Timon”, ressalta.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SEMEJ), Felipe Andrade, destaca que  Timon é um celeiro de jovens talentosos  no esporte e que a conquista de Malu tem muita representatividade.

“É uma mulher, que mora em Timon, ganhadora do Campeonato Brasileiro de Muay Thai.  É um exemplo não só para outras mulheres, como para todos os atletas da cidade que sonham em conquistar competições nacionais”, destaca Felipe.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp