Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tecnologia
Tecnologia
Todas as informações sobre tecnologia no mundo.
Tecnologia Veja detalhes!
21/11/2021 10h20
Por: Francine Dutra

Você teria? Nokia mostra como seria um celular quadrado

A Nokia, famosa por inovar no design dos seus telefones, pode lançar um smartphone quadrado nos próximos anos. Imagens do suposto modelo circulam na internet, mas ainda não há previsão de quando ou se realmente ocorrerá o lançamento do celular com o formato inusitado.

Vale destacar que a Nokia – que atualmente pertence ao grupo HMD Global – tem uma trajetória marcada por dispositivos com formatos diferentes. Exemplo disso é o modelo 6310, popularmente conhecido como “tijolão”, que foi, inclusive, relançado este ano.

Foto: Reprodução/Weibo
Foto: Reprodução/Weibo

Caso as projeções sejam reais e o smartphone quadrado seja realmente lançado, ele seria um forte candidato a integrar o grupo dos celulares mais esquisitos do mundo. Deste modo, o Nokia ficaria ao lado de outros aparelhos inusitados, como o Cyrcle Phone 2.0 - que tem o formato oval - e o minúsculo Palm Phone, de 2019, com tamanho reduzido para caber na palma da mão.

Continua depois da publicidade

De acordo com as imagens vazadas, é possível destacar que o telefone quadrado da Nokia pode trazer uma câmera com sensor único na traseira, acompanhando do flash e do logo da empresa. Os botões de bloqueio de tela e de controle de volume tendem a ser acomodados na lateral, enquanto o suporte para o cartão SIM pode ficar no lado oposto.

Ex-líder de vendas de celulares no Brasil, a Nokia retornou ao país em 2020, em parceria firmada com a Multilaser. Atualmente, a empresa finlandesa oferece uma vasta gama de aparelhos no mercado interno, com modelos em diversas faixas de preço. O possível lançamento do smartphone quadrado seria mais uma forma de oferecer variedade para todo tipo de consumidor.

Fonte: Techtudo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp