Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Cidades Banheiros FUNASA
14/05/2018 09h20
Por: Redação

Prefeitura Realizou Entrega de Unidades Sanitárias em Furta-Lhe a Volta

A Prefeitura Municipal de Ipiranga realizou no sábado (12/05) a entrega de 11 banheiros através do programa de melhorias sanitárias, do convênio entre a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e a Prefeitura Municipal de Ipiranga.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Dr.Zé Maria, o Vice-Prefeito Gilvá Ramos, os secretários municipais de obra Francisco Márcio, de Governo Márcia Macedo, de Saúde Tiago Leal, o de Agricultura Jeová Duarte, a Vereadora Lívia Fontes.

Dr.Zé Maria realizando entrega das unidades sanitárias
Dr.Zé Maria realizando entrega das unidades sanitárias

A representante da secretaria municipal de saúde Márcia Leal falou sobre o projeto explicando como é feito a seleção dos participantes e os critérios técnicos adotados pela FUNASA.

O Secretário Francisco Márcio falou das construções e da mão de obra utilizada para a construção dos mesmos, foram contratados pedreiros da própria comunidade, ele também lembrou que essa é somente a 1º etapa, pois serão construídos posteriormente mais 21 unidades sanitárias. A Vereadora Lívia Fontes disse que a câmara municipal tem acompanhado as obras realizadas no município de Ipiranga e que a administração municipal tem trabalhado pela melhoria da qualidade de vida da população de Ipiranga.

O Prefeito Dr. Zé Maria disse que durante a seleção dos beneficiados pelo programa de melhoria sanitária não procurou saber se votou nele ou não na última eleição, pois quando ele faz algo não por causa deste ou daquele ele faz para benefício de todos e isso é uma constante em sua administração, falou das outras obras que irá inaugurar brevemente, disse que sem a ajuda o Senador Ciro Nogueira e da Deputada Iracema Portella não teria condições de estar realizado essas obras de grande porte na Cidade de Ipiranga, falou da construção do centro cultural e reforma do Poliesportivo de Ipiranga, disse ainda que recebeu durante a semana a visita do engenheiro da construção do auditório com capacidade para 240 pessoas que ficará por trás da secretaria municipal de educação, obra está que terá seu início brevemente.

Finalizando a reunião alguns dos beneficiários pelo programa agradeceram o benefício e que estavam muito felizes, pois não teriam condições de construir banheiros tão bons. A Secretária de Governo Márcia Macedo fez uma homenagem as mães presentes no evento pela passagem do seu dia.































Fonte: ASCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp