Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Entretenimento Inusitado
22/11/2021 17h23
Por: Marina Sousa

Após divórcio, mulher se casa com cachorrinha: ‘Me faz mais feliz que meu ex’

Uma mulher divorciada decidiu se casar com sua cachorrinha de estimação em uma cerimônia luxuosa que contou com mais de 200 convidados.

“Sheba estava na minha vida há anos, me fazendo rir e me confortando quando eu estava me sentindo mal”, disse Amanda Rogers, da Inglaterra.  “Eu não conseguia pensar em mais nada que eu precisasse de um parceiro de vida. Eu me ajoelhei e propus. Eu poderia dizer pelo seu rabo abanando que ela disse ‘sim’.”

Reprodução/ITV
Reprodução/ITV

Ela acrescentou: “Eu sonhava com um vestido de noiva perfeito desde que era pequena, eu mesma fiz para a cerimônia. O dia foi maravilhoso, mais divertido do que o casamento. Eu dei um beijo nela para fechar o negócio e depois todos jogaram confete. Foi um momento maravilhoso.”

Continua depois da publicidade

Amanda ressaltou que o casamento não foi real, então não tem nenhum significado legal. “Mas foi uma boa maneira de marcar o que Sheba significa para mim. Sheba nunca é cruel comigo e ela está sempre feliz.”

Amanda foi ao This Morning do canal britânico ITV para defender suas ações um tanto bizarras, em entrevistas aos apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby. “Ela tinha duas semanas e era nova no mundo – mas eu me apaixonei por ela”, disse ela no programa.

Os anfitriões então perguntaram a ela sobre a estranha decisão de realmente se casar com seu cachorro de estimação. “É um grande passo deixar de cuidar de seu cachorro para se casar com ele – por que você foi parar lá?”, perguntaram.

“Sim, suponho que você esteja certo … existem diferentes tipos de amor – meu amor por Sheba é muito profundo. Temos uma conexão profunda”, respondeu Amanda.

Amanda foi então questionada sobre sua vida amorosa. Enquanto ela olhava para os olhos de seu adorável cachorro, Amanda disse: “Os homens não chegam nem perto do quarto a menos que ela concorde… Uma vez eu fiz um homem dormir na cama do cachorro por uma semana inteira.”

Fonte: Pet é pop
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp