Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
22/11/2021 18h51 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Três latrocidas presos e um menor morto em confronto com a PM-MA

Na manhã desta segunda-feira (22) a Polícia Militar prendeu dois homens, maiores de idade envolvidos no crime de latrocínio que vitimou um homem identificado por Paulo Henrique Dias Quixabeira, 31 anos. Durante o confronto um menor de idade foi morto e foi aprendido 1 revólver e o celular da vítima e um segundo revólver. Um menor de 17 anos já havia sido apreendido.

A vítima, Paulo Henrique, era natural de Tasso Fragoso/MA, formado em administração e trabalhava com marketing digital e residia em Balsas, há bastante tempo, estava desaparecido desde sexta-feira (19). Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária.

 Menor de idade morto em confronto com a PM em Balsas (Foto reprodução)
Menor de idade morto em confronto com a PM em Balsas (Foto reprodução)

A vítima foi executada na estrada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves no Piauí e jogado em um matagal. O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal que dá próximo ao Balneário Canãa.

A PM recuperou o veículo e conseguiu localizar um menor de 17 anos envolvido no crime, ainda no domingo que confessou o crime disse aos policiais onde o corpo da vítima havia sido jogado.

VEJA O VÍDEO:

As investigações foram realizadas pelo Serviço de Inteligência da PM, sob o comando do major Jean Levi. Os dois homens que foram capturados foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PUBLICIDADE:

Fonte: Diário Sul Maranhense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp