Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Teresina
23/11/2021 10h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Dias

Vídeo: Cliente encontra larvas em carne comprada em supermercado de Teresina

Uma consumidora comprou uma carne em um supermercado de Teresina e quando chegou em casa, percebeu que o alimento estava cheio de larvas. 

Ao PortalR10, a cliente informou que ao mexer na carne para iniciar o preparo, se deparou com várias larvas. "Eu pedi que minha mãe fosse comprar uma carne para fazer caldinho, ela comprou uma peça e pediu para moer, ao chegar em casa quando coloquei a mão na carne veio o primeiro tapuru (larva), olhei mais afundo e tinha vários e vivos, fui tirando um por um e gravando, desabafou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Disse ainda que retornou ao supermercado para reclamar da qualidade da carne e foi informada pela gerente do estabelecimento, para justificar o ocorrido, que a máquina de moer carne poderia estar suja.  “Levei para o Carvalho Super da Avenida União, no bairro Real Copagre e mostrei para a caixa, fiscal e a gerente, que nos levou até o açougue e mostrou a carne para o açougueiro, ela nos informou que a máquina poderia estar suja, tendo em vista que comprei a peça, e não já moída, a gerente pediu para eu escolher entre outra carne ou o dinheiro de volta, e eu escolhi o dinheiro de volta porque já estava cansada para fazer algo para comer ainda", desabafou a cliente. 

Continua depois da publicidade

Indignada, Jessyca Rocha divulgou o caso nas redes sociais e fez um alerta para os consumidores ficarem atentos aos produtos que são comprados.

"Vamos ser mais vigilantes com nossos alimentos. A gerente do local quando viu a carne já pediu para o funcionário desmontar a máquina para poder limpar, ou seja, ela não é limpa todos os dias", relatou. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp