Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
23/11/2021 12h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Cristina

Vendedor é confundido por populares com acusado de estupro em cidade do Piauí

Um mal entendido deixou a população de Colônia do Piauí, cidade que fica no Sul do estado assustada nesta segunda-feira (23). 

Populares confundiram um vendedor com um homem acusado de cometer estupros no município de Bom Jesus do PI. 

Reprodução
Reprodução

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, e a Polícia Militar de Colônia e São Francisco do PI tomaram conhecimento do caso e iniciaram buscas e abordagens pela região, para averiguar as informações. 

Áudios compartilhados em grupos de whatsapp informavam que o suposto estuprador de crianças estaria no município de Colônia do PI. A pessoa que gravou o áudio não foi identificada.  

"Disse que tem um homem passando aqui na Colônia estuprador de criança... disse que ele estava lá no Oitis  e tentou estuprar uma mulher lá, disse que pediu água, agarrou nela, pegava nas partes dela e ela gritava pedindo socorro, ainda bem que teve uma pessoa e ouviu os gritos", revela o áudio.

Após investigações, equipes do Grupamento da Polícia Militar de Colônia informaram que a informação é falsa, e o suposto estuprador é um vendedor externo de produtos elétricos. 

A guarnição informou ainda, que o homem foi abordado por policiais de São Francisco do Piauí e averiguou que o homem, na qual o áudio acusava de estuprador trata-se de uma outra pessoa, e que já foi preso em Bom Jesus. 

O vendedor e sua equipe estariam no município de Simplício Mendes, comercializando produtos elétricos. Chegaram a ser abordados pela PM, mas foram liberados pela ausência de crime. 

Fonte: Com informações do Oeiras em Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp