Foi preso nesta terça-feira (23), Luis Carlos Cardoso Pereira, mais um envolvido na morte do taxista Giovane Soares Barroso, de 33 anos, vítima de latrocínio no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.
O preso era dono do carro que os executores utilizaram no dia do crime. "Ele auxiliou de forma material, cedendo o veiculo dele para que eles realizassem assaltos", disse o delegado Bruno Ursulino.
"No primeiro momento da execução daquele crime, conseguimos prender os executores, e os dois diante do interrogatório, confessaram toda a participação, como se deu toda a dinâmica daquele fato. No entanto, durante o decorrer das investigações, conseguimos juntar mais informações e foi possível demonstrar com várias provas que o dono do veículo utilizado naquele carro, não foi vítima de um roubo. Na verdade, ele cedeu o veiculo dele para que os dois que foram presos no primeiro momento, realizassem uma série de assaltos pela região sudeste de Teresina, no entanto eles não contavam que no primeiro assalto ia acarretar o latrocínio do taxista", explicou o delegado.