Terça, 30 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
24/11/2021 08h10
Por: Bruna Dias

Tenente do Exército é acusado de ameaçar criança em restaurante de Teresina

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga uma denúncia contra um tenente do Exército que ameaçou uma criança de 5 anos em Teresina. O caso ocorreu na noite do dia 21 de novembro, no bairro Monte Castelo, zona sul da capital. 

Segundo a mãe da criança, o menino foi encontrado assustado e trancado no banheiro feminino. "Estávamos jantando, eu e minha família, quando avistei um cara muito alterado. Ele estava falando que estava procurando o pai ou a mãe de uma criança de óculos, logo eu deduzi que fosse meu filho, por que ele usa óculos e ele deu as características dele. Eu e minha família saímos a procura do meu filho, porque ele não estava mais sendo avistado nos brinquedos do local. Encontramos ele no banheiro feminino, trancado no chão, desesperado, dizendo que o pai de um amiguinho tinha mostrado a arma pra ele. Ele começou a falar que esse cara identificado como policial tinha apontando a arma pra ele dizendo que poderia dar um tiro e fez o filho dele tentar enforcar o meu", relatou a mãe. 

Foto: Lucas Marreiros / G1
Foto: Lucas Marreiros / G1

A mãe disse que procurou o homem para saber o que havia acontecido, mas ele estava bastante alterado.

O 25º Batalhão de Caçadores informou que o tenente era lotado no local, mas no início deste ano foi transferido para Manaus. O caso segue em investigação na DPCA.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp