Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Atração
24/11/2021 11h43
Por: Francine Dutra

Anitta cantará na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

De volta ao Brasil após temporada nos EUA, a cantora Anitta revelou que irá se apresentar na final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras, no sábado (27), em Montevidéu, Uruguai, às 17h, horário de Brasília. A novidade foi dada pela própria artista durante participação no podcast Podcats, na noite desta terça-feira, 23.

Torcedora do Botafogo, a carioca também se apresentou na final do evento em 2019. Na ocasião, a disputa foi entre River Plate e Flamengo. O time brasileiro saiu campeão por 2 a 1, conquistando seu segundo título na Libertadores. Desta vez, será uma final única com os dois últimos vencedores da disputa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, brincou.

Continua depois da publicidade

Anitta já tem experiência de se apresentar em eventos esportivos. Além da Libertadores, ela esteve na final dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, cantou o Hino Nacional minutos antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1 em 207, e também realizou show na festa de encerramento da Copa América, no estádio do Maracanã, em 2019.

A cantora ainda reafirmou que se o time vencer novamente, vai se consagrar como "pé de coelho". "Se ganharem desta vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha". Assista:

Fonte: Estadão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp