Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
24/11/2021 14h44
Por: Bruna Dias

Conmebol proíbe Globo de entrar em estádio da final da Libertadores

A Conmebol vetou a entrada de qualquer profissional da Globo no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), para a cobertura da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo no próximo sábado (27). A emissora foi punida por uma exibição "pirata" de uma coletiva de imprensa do técnico Abel Ferreira, do clube paulista, nas semifinais da competição.

A exibição aconteceu após a classificação do Verdão para a final em empate de um a um contra o Atlético-MG, em 28 de setembro, no programa Troca de Passes, do SporTV. Com isso, a emissora não teve nenhuma credencial aprovada para a final da Libertadores nem para o confronto entre Athletico-PR x Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana, no último fim de semana.

Buda Mendes/Getty Images
Buda Mendes/Getty Images

Segundo apurou o Notícias da TV, a entidade máxima do futebol sul-americano optou pelo veto porque, por contrato, é proibida a exibição de entrevistas coletivas ao vivo de seus torneios por empresas que não são donas dos direitos de transmissão dos jogos em qualquer mídia.

Continua depois da publicidade

Ou seja, apenas o SBT, a Disney e a própria Conmebol em suas redes sociais poderiam mostrar as imagens em tempo real. A coluna apurou que um dos detentores dos direitos percebeu a infração e fez a denúncia para a confederação, que averiguou e comprovou o fato.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp