Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
24/11/2021 16h15
Por: Bruna Dias

MC Melody diz que aprendeu a inventar fake news com Anitta

MC Melody não gostou nada ao ver a sua ex-maior ídola, Anitta, falando dela no "Podcats" e resolveu rebater. A "Poderosa" fez elogios à funkeira mirim, mas também fez piada ao relembrar que a garota não quis ser empresariada por ela.

"(Melody) já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita...", diz Anitta em um dos trechos.

Reprodução
Reprodução

"Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia", escreveu Melody no Instagram.

Continua depois da publicidade

Anitta ainda deu conselhos para que Melody pare de inventar fake news. O caso mais recente foi da adolescente dizendo que tinha beijado a atriz Mel Maia, algo desmentido mais tarde. Melody também rebateu e disse que aprendeu isso com a própria Anitta.

"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou Anitta.

"Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga", escreveu Melody.

Mais tarde, Melody compartilhou o trecho da entrevista no feed e reforçou os posicionamentos anteriores. Além disso, aproveitou também para agradecer pelos elogios, mas de uma forma inusitada.

"Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto. Até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua. Te amo", escreveu.

Fonte: Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp