Sábado, 27 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
24/11/2021 14h42 Atualizada há 3 dias
Por: Cristina

PL no Piauí: Vereador Dudu diz que é impossível servir a dois senhores

Com a confirmação da filiação do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), ao PL na próxima terça-feira (30), as negociações que os diretórios conduziam nos estados terão que sofrer mudanças até o grupo político do presidente ser incluído nas tratativas.

O vereador Dudu (PT), disse em entrevista a imprensa nesta quarta-feira (24), que é impossível servir a dois senhores, visto que o presidente já afirmou que tem algumas exigências para serem cumpridas no partido antes de sua filiação, como o rompimento com partidos de esquerda nas eleições de 2022.

Dudu - Vereador de Teresina / Redes Sociais
Dudu - Vereador de Teresina / Redes Sociais

“Não tenho nada contra o PL, mas na minha opinião é impossível você servir a dois senhores, e essa história de resolução resolver o problema, não funciona porque a lei cobra a fidelidade partidária” disse.

Continua depois da publicidade

As declarações surgem em um momento delicado para o partido no estado, pois é alinhado de primeira ordem do governador Wellington Dias (PT), e parlamentares temem que Jair Bolsonaro cobre efetivamente o rompimento da sigla com partidos de esquerda.

Uma reunião estava marcada para esta terça-feira (23), mas foi adiada. A expectativa é que um novo encontro com líderes do partido seja remarcado ainda para esta semana. 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp