Terça, 30 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luís Gustavo
Luís Gustavo Correspondente do município.
Cidades Política
25/11/2021 12h36 Atualizada há 4 dias
Por: Luís Gustavo

Em Brasília, Prefeito Eudes busca investimentos para Fronteiras junto ao Ministro Ciro Nogueira

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro (PSD), esteve em reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira, em Brasília.

O gestor municipal disse que na reunião, a principal pauta tratada foi a Fábrica de Cimento Itapissuma S/A, destaque como fonte de renda para o município que está desativada há vários anos.

Ministro Ciro Nogueira acompanhado do Prefeito Eudes Ribeiro (PSD)
Ministro Ciro Nogueira acompanhado do Prefeito Eudes Ribeiro (PSD)

Eudes solicitou ao ministro um apoio para a retomada das atividades. Na reunião foi tratado também das dificuldades financeiras que estão sendo enfrentadas no momento em Fronteiras. “Para qualquer investimento na área da saúde, saneamento básico há necessidade do apoio do ministro”, destacou.

Continua depois da publicidade

O cenário político para o ano de 2022, foi outro assunto da reunião. Em contato com a redação do Cidadesnanet.com, o prefeito Eudes esclareceu que tem uma posição política que é de acompanhar a decisão do Partido Social Democrático (PSD) do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto.

“Temos um lado que é o apoio à candidatura de Rafael Fonteles. Deixei bem claro que qualquer apoio que o ministro possa dar ao município ele é incondicional”, disse Eudes.

“Declarei simpatia por ele como ministro, senador, mas em relação a questão política nós temos uma lado que é exatamente a decisão que o PSD tem hoje em apoiar o candidato do governo atual Rafael Fonteles, apoiado pelo governador Wellington Dias”, reforçou.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp