Sexta, 21 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
26/11/2021 09h45 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Projeto do IFMA/Timon em consultoria organizacional auxilia microempreendedores da cidade

O projeto de extensão “Consultoria Empresarial para microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas na cidade de Timon (MA)”, promovido pelo IFMA, presta consultorias empresariais para identificar e solucionar problemas voltados à gestão de negócios que operam no município. O objetivo é alavancar o empreendedorismo local.

O projeto está ligado ao eixo de Gestão e Negócios do IFMA Campus Timon e é coordenado pelos professores Herus Orsano, César Augusto, Elisângela Sousa, George Alex, envolvendo também os estudantes do curso Técnico em Administração. Com o enfoque na prestação de consultoria organizacional para microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, a iniciativa contempla ainda ações voltadas para o estímulo do empreendedorismo local por meio da criação do plano de negócios, financeiro e estratégico, buscando o fortalecimento de negócios.

Projeto do IFMA/Timon em consultoria organizacional auxilia microempreendedores da cidade

Conforme descrevem os professores César Augusto e Elisângela Sousa “o projeto busca contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento do empreendedorismo local ajudando na formalização e melhoria dos negócios, bem como promover o estreitamento das relações escola-comunidade e na melhor formação dos discentes da área de gestão do campus.”

As consultorias acontecem quinzenalmente no espaço da Fábrica de Inovação do Campus Timon. Os professores e alunos envolvidos formam um núcleo de assistência prestando consultoria conjuntamente com os empreendedores locais fazendo diagnóstico situacional dos negócios e propondo soluções e resolução de demandas relacionadas.

Mais informações, pelo e-mail [email protected]

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp