Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
26/11/2021 15h22
Por: Bruna Dias

Mulher presa por engano durante prova do Enem em Teresina é solta

A mulher que foi presa por engano durante a prova do Enem no domingo (21), na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na zona Leste de Teresina, foi solta durante audiência de custódia no dia seguinte, após o juiz identificar o erro.

O mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará tinha o nome da pessoa procurada, Maria da Penha dos Santos, o nome da mãe Antônia Pereira dos Santos e o nome do pai Raimundo Ferreira Modesto, mas não informava o Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e nem a naturalidade da pessoa.

Reprodução
Reprodução

Em nota, a secretaria de Segurança informou que "não houve erro por parte da polícia" e que os dados da mulher "encontram-se registrados no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP)". 

Continua depois da publicidade

Veja a nota:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública esclarece que não houve erro por parte da polícia. O nome de Maria da Penha dos Santos, juntamente com o número do seu CPF e os demais dados pessoais encontram-se registrados no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). A SSP/PI esclarece ainda que estes mesmos dados constavam no documentação de identificação de posse da mulher no momento da aplicação da prova do Enem. Diante dos fatos, a polícia cumpriu o mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp