Segunda, 17 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Geral - Capacitação

Postada em 14/05/2018 ás 15h37 - atualizada em 14/05/2018 ás 15h49

Publicada por: Redação

Servidores estaduais terão descontos em cursos superiores
A iniciativa tem como objetivo incentivar a formação e qualificação profissional de servidores.
Servidores estaduais terão descontos em cursos superiores

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev), através da Escola de Governo (Egepi), firmou convênio com instituição superior de ensino para garantir aos servidores do Estado e seus dependentes legais, descontos especiais nas mensalidades em cursos de graduação nos municípios de Teresina e Parnaíba. A iniciativa tem como objetivo incentivar a formação e qualificação profissional de servidores.

Em Teresina, os cursos ofertados são: Administração, Logística, Pedagogia, Serviço Social e Enfermagem. Na unidade de Parnaíba os cursos são: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Processos Gerenciais e Radiologia.

O convênio com o Complexo Nacional Millenium, empresa mantenedora da Faculdade UNIRB assegura desconto de 30% para todos os servidores que ingressarem na faculdade já a partir do próximo semestre. Nos casos de transferência e ingresso como portador de diploma, o desconto pode chegar até 50%.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

Segundo o diretor da Escola de Governo, Raimundo Dutra, este convênio aumenta as oportunidades e possibilidades de qualificação e valorização dos servidores, facilitando o acesso à conquista do diploma e o prosseguimento na formação acadêmica. “Esse convênio é a possibilidade da realização de um sonho para muitos servidores, além de qualificar e valorizar o servidor. Isso vai incidir diretamente tanto na vida pessoal do servidor quanto na sua vida institucional”, ressaltou.

Fonte: CCOM

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Valença Por Raul Soares

Família de Dona Jesus convida amigos para a missa de 7° Dia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São Joanenses do Arraial participam da VII Romaria da juventude em Parnaíba

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Solenidade marca formatura dos Jovens Radialistas do Semiárido

Alto Longá Por R. Bezerra

Chega ao final o Grande campeonato Longaense de Futebol amador

São João da Serra Por Cosme Jales

Club Recanto dos Amigos vai realizar tradicional festa do churrasco

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium