Sexta, 21 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades policial
27/11/2021 10h44 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Operação Integrada prende em Timon trio de assaltantes que tinha mulheres como foco

 Três homens foram presos numa barreira policial da OPERAÇÃO INTEGRADA entre a GCM, DMTRANS/Timon e o 11º BPM-MA na noite de ontem, sexta-feira (27), na descida da Ponte da Amizade, na avenida Piauí.

ROMU em ação

Trio interestadual de assaltantes composto por um timonense(MA), um teresinense(PI) e um manauara(AM)
Trio interestadual de assaltantes composto por um timonense(MA), um teresinense(PI) e um manauara(AM)

Os indivíduos ao serem abordados por guardas municipais foi percebido que no veículo existiam muitos aparelhos de celular, sendo que um deles de aproximadamente 12 mil reais. Demonstrando nervosismo, os suspeitos foram interrogados pelos guardas municipais de quem seria o aparelho, sendo que começaram a ter várias versões para explicar a origem do celular.

Chamada Crucial

Durante o momento que conversavam com os suspeitos e faziam revista no veículo, o telefone toca e um dos guardas municipais atende ao aparelho. Do outro lado da linha um homem conta ao guarda que o aparelho foi roubado de sua esposa em Teresina. A informação encerrou qualquer dúvida e os três homens foram detidos.

Mulheres eram os alvos do trio

No carro os guardas municipais encontraram aparelhos de celulares, bloqueadores de alarmes de carros, dinheiro, joias e muitos cartões de crédito de várias mulheres vítimas do trio. De acordo com os guardas municipais de Timon e a polícia civil, tudo leva a crer que os três elementos são especializados em roubos a mulheres.

Assalto com violência

A vítima dona do celular no valor de 12 mil reais, foi roubada em Teresina de forma violenta. Eles renderam a mulher, quebraram até o vidro do carro dela e levaram praticamente tudo que tinha de valor dentro do veículo, como celular, bolsa, documentos, colar de ouro, um relógio da Aplple no valor de 7 mil reais, dentre outros.

Carro Alugado

O carro que os elementos andavam era um Sandero cor prata e era locado.

Reconhecidos

A polícia acredita que o trio vinha de Teresina depois de praticarem vários assaltos a mulheres. Algumas vítimas já foram a Central de Flagrantes e reconheceram os suspeitos.

Trio interestadual

Os guardas municipais informaram que o trio era formado por um timonense morador da rua 5 no bairro Parque Alvorada, um teresinense com passagem por roubo e o terceiro era oriundo de Manaus.

Central de flagrantes

Os objetos roubados e os três elementos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

Só o Iphone e o relógio de uma das vítimas somados custam 19 mil reais

Objetos de valor

A vítima que compareceu na Central de Flagrantes conseguiu recuperar:

Um IPhone no valor de 12 mil reais;

Um relógio da Apple no valor de 7 mil reais;

Um cólar de ouro;

Duas bolsas;

Cartões e Documentos pessoais além de seu dinheiro.

Operação Integrada

O Secretário de Segurança de Timon Júnior Bacelar e o Comandante o 11º BPM-MA Tenente Coronel J Alves disseram que a OPERAÇÃO INTEGRADA continuará a todo vapor e jogando pesado conta a bandidagem, e completaram afirmando que a ação de segurança pública ora empregada, não tem dia nem hora para acabar.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp