Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Portal R10
Sábado, 18 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Futebol brasileiro
29/11/2021 14h30 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Técnico Renato Gaúcho é demitido do comando do Flamengo

Fim da linha. Após o vice-campeonato na Libertadores da América, em derrota para o Palmeiras no último sábado (27), o técnico Renato Gaúcho foi demitido do comando do Flamengo, nesta segunda-feira (29). Depois de quatro meses no clube, o treinador não resistiu a mais uma pressão na equipe.

O início de Portaluppi no time carioca foi positivo, tendo ataque e defesa eficientes e goleadas que empolgaram no Campeonato Brasileiro. Depois, o Rubro-Negro entrou em uma fase turbulenta com derrotas e a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense.

Renato Gaúcho não é mais treinador do Flamengo | Getty Images
Renato Gaúcho não é mais treinador do Flamengo | Getty Images

Renato esteve à frente do Flamengo em 37 jogos, somando 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Agora, apesar de pequenas chances, o Flamengo ainda pode disputar o título do Brasileirão, onde ocupa a segunda colocação da tabela com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

Fonte: Tnt sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp