Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
29/11/2021 14h50 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Delegado diz que morte de prefeito pode ter sido motivada por exonerações

A Polícia Civil investiga se a morte do prefeito de Madeiro, Zé Filho, pode ter sido motivada por exonerações. O delegado Marcelo Leal, gerente de Policiamento do Interior, disse nesta segunda-feira (29), que o afilhado do prefeito, Felipe Seixas, é o principal suspeito do crime e está foragido. 

"Testemunhas oculares que foram levantadas ontem confirmam que esse indivíduo foi o autor dos disparos. Após esse levantamento inicial, houve uma informação, fake news, de que esse indivíduo teria cometido auto eliminação, o que não foi confirmado", disse. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Segundo o delegado, as investigações revelam que, antes do crime, houveram várias discussões entre o prefeito e seu afilhado, motivadas pela exoneração de Felipe e de seu pai.

Continua depois da publicidade

"O que foi colhido no local é que as discussões entre eles já vinham de algum tempo, motivadas, a priori, pela exoneração do genitor desse indivíduo. O pai dele [Felipe] havia sido exonerado de um cargo importante da prefeitura, mexia com transportes, e o próprio autor também teria sido exonerado de um cargo público", declarou o delegado. 

"Esses fatos [exonerações] aliados a questão que ontem ele [prefeito] teria participado desse torneio nas proximidades do empreendimento do autor, fez com que ele[Felipe] visse ali o momento mais adequado para cometer o homicídio. Assim que o prefeito ia entrando no carro, foi chamado por ele [Felipe] e recebeu um disparo de arma de fogo na na têmpora esquerda e, segundo testemunhas, após cair recebeu mais dois disparos de arma de fogo”, completou. 

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp