Sexta, 21 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Professor Ricardo Ribeiro
Professor Ricardo Ribeiro
Professor, Pedagogo, Consultor Educacional e pedagógico, Coordenador de Ensino Digital, membro da Associação Brasileira de Educação a Distância. Apaixonado por Educação, Aprendizagem e Desenvolvimento pessoal.
Educação Mercado
02/12/2021 22h58
Por: @profricardoribeiro

Se você é um fornecedor, vem ver essa oportunidade da Estácio!

Você sabe qual é a importância de contribuir para o desenvolvimento local? Quando pessoas, organizações, instituições e poder público se juntam para transformar e contribuir para a comunidade é possível vislumbrar um futuro melhor para a sociedade. E nós estamos fazendo isso, por meio da mossa campanha de captação de fornecedores locais. Queremos fortalecer a economia de diferentes cidades onde atuamos e, para isso, estamos ampliando a nossa base de fornecedores locais.

“Nossas atividades têm o poder de impulsionar as cadeias produtivas locais, gerando mais renda, produtividade e inovação. Valorizamos aqueles fornecedores que estão próximos de nossas instituições, trazendo melhores condições de compra, assim como novas negociações, e tornando o processo cada vez mais sustentável”, comenta Alexandre Moço Barros, Diretor de Suprimentos da Estácio.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Melhorar o nível de satisfação dos nossos alunos e a eficiência de nossas Operações também está entre os objetivos dessa ação. Temos muito orgulho de estarmos trabalhando para expandir nossa atuação, tanto interna quanto externamente.

Continua depois da publicidade

“Essa campanha é de grande importância para a instituição, já que ela visa diminuir custo de recursos com deslocamento, reduzir nossas emissões de CO2 e contribuir para a geração de oportunidades de emprego para diversas pessoas”, reforça Alexandre.

Se você é um fornecedor, faça sua inscrição aqui: Campanha captação de fornecedores locais

Fonte: Estácio.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp