Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Teresina Teresina
03/12/2021 14h01 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

‘Providências serão adotadas’, diz polícia sobre tumulto na Central de Flagrantes

A Policia Civil emitiu uma nota informando que adotará providências na forma da lei com relação à confusão ocorrida na madrugada de hoje na central de flagrantes.

Na ocasião, advogados provocaram tumultos e agrediram policiais após a prisão do presidente da comissão de prerrogativas da OAB Piauí, Marcus Vinícius, que se envolveu em um acidente com morte na noite de ontem. 

Reprodução
Reprodução

Segundo a policia, os advogados colocaram em risco não só a segurança da Central de Flagrantes quanto aos dos demais presos e vítimas.

Continua depois da publicidade

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral informa  que foi determinada apuração dos fatos ocorridos na Central de Flagrantes de Teresina, na madrugada do dia 03 de dezembro do ano em curso.  A Central de Flagrantes é uma  unidade policial sensível, onde são conduzidos presos diariamente, vítimas de crimes são assistidas pelos policiais, testemunhas são ouvidas, e cujo foco é o atendimento de ocorrências que demandam total atenção de todos os servidores. Por conta de prisão em flagrante de um advogado, autuado por crime cometido  sem nenhuma relação com sua atividade profissional, várias pessoas provocaram tumultos e agrediram os policiais daquela unidade, colocando em risco não só a segurança da Central de Flagrantes quanto aos dos demais presos e vítimas. Os autores desses fatos lamentáveis serão devidamente identificados e providências serão adotadas na forma da Lei.

Assessoria de Comunicação

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp