Sexta, 21 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
03/12/2021 15h48 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

HUT abre protocolo de morte encefálica de bebê vítima de acidente

Atualizada às 18:17

O HUT abriu protocolo de morte encefálica da bebê de nove meses, Laura Sofia, uma das vítimas do acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira.

Divulgação PMT
Divulgação PMT

O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, bairro Piçarra, na Zona Sul da capital.

Continua depois da publicidade

O advogado conduzia uma SW4 em alta velocidade e colidiu contra um Fiat Siena, onde estava o condutor, que morreu na hora, a criança, e outras duas mulheres. 

A tia da bebê teve ferimentos leves e já foi liberada. A mãe da criança iria passar por um procedimento cirúrgico ainda hoje. Ela fraturou a clavícula. 

O que diz a defesa do advogado 

A defesa do advogado Marcus Vinícius, divulgou uma nota sobre o ocorrido afirmando que Marcus Vinícius está “profundamente abalado” e lamenta o acidente. Afirma ainda que “exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente”. 

s egundo a defesa, “o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas”. E disse também que o advogado “apoiará a família no que for necessário”. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp