Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Programa
15/05/2018 12h30 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Globo toma atitude em relação a ibope do Encontro com Fátima Bernardes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes viraram ‘muy amigas’ em uma nova peça publicitária da Globo. Desde a semana passada uma vem anunciando o programa da outra na programação da emissora, cercado de bons e belos elogios.

Segundo o TV Foco e de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, essa é a tática usada pela emissora para aumentar os índices de audiência do programa Encontro, que há tempos está estagnado e marcando menos que o Mais Você, apresentado mais cedo e com custo menor.

“Ela estava no lugar mais importante do jornalismo, e não teve medo de fazer uma virada e começar uma outra história. E eu tenho orgulho de fazer as manhãs da Globo com ela”, diz Ana na chamada feita nos estúdios do Encontro.

Continua depois da publicidade

“Ela tem uma história linda na TV. Ela é mãe, avó, um sucesso como executiva, como empresária… e apresentadora! E eu tenho muito orgulho em fazer as manhãs da Globo com ela. Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, de segunda a sexta”, fala Fátima em seu texto.

Apesar de um Bem Estar entre os dois programas, a ideia é tentar pegar o público do programa de Ana Maria, que vem marcando médias de 8 pontos, e fazê-lo assistir ao Encontro, que oscila entre 6,5 e 7 pontos na Grande São Paulo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp