Sexta, 21 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Julgamento
07/12/2021 09h06 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

Homem é condenado a 18 anos de prisão por agredir companheira em Teresina

Nessa segunda-feira (6), o Ministério Público do Estado do Piauí, representado pelo promotor de Justiça João Malato Neto, conseguiu a condenação do réu João Paulo Norões de Lima Menezes, a uma pena de 18 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado, durante um julgamento de feminicídio em Teresina.

João Paulo foi julgado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de asfixia, com o uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica. O delito ocorreu em julho do ano passado. Na ocasião, João Paulo entrou nas dependências da residência situada no Residencial Jacinta Andrade e tentou assassinar Anny Kaliny Barbosa Lima, sua então companheira.

Foto: Internet
Foto: Internet

Consta dos autos que o crime ocorreu na residência de Anny Lima. João Paulo deslocou-se até a residência da vítima; após uma discussão, começou a agredir Anny Lima. Ela conseguiu fugir e escondeu-se na casa de uma vizinha. O acusado, ainda, ameaçou de morte o irmão da vítima, que chegou ao local dos fatos logo após as agressões sofridas por Anny.

“Este crime à época dos fatos causou grande repercussão na sociedade de Teresina, onde a população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia do crime cometido”, afirma o promotor de Justiça João Malato Neto.

Fonte: MPPI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp