Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Estava com depressão
07/12/2021 15h58
Por: Marina Sousa

Ex-BBB Lucas Gallina ganha 30kg e aparece irreconhecível em foto

Tratado como vilão no Big Brother Brasil 20, Lucas Gallina passou por um período de depressão e revelou ter usado a academia como válvula de escape. Mudando o seu estilo de vida, ele deu um up em seu porte físico e pulou de 86 kg para 116 kg, mas mantendo um percentual de gordura de 4,5%.

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB afirmou que não conseguia se acostumar com a exposição que o reality causou. “Saí da casa sem saber como lidar com os haters, nem com a fama. Fiquei deprimido e me tranquei três meses em casa. Não queria sair na rua”, relembrou.

Foto: Reprodução/Globo Play
Foto: Reprodução/Globo Play

Eliminado no auge da primeira onda da pandemia, o empresário aproveitou que as academias de Florianópolis, cidade onde vive, não foram fechadas e começou a treinar. “Fiz uma reeducação alimentar e passei a malhar duas vezes por dia. Tenho uma dieta muito restritiva só com batata doce, verduras, legumes, frango e suplementos”, explicou.

Continua depois da publicidade

Como ninguém é de ferro, ele também tem o seu dia da refeição livre. Porém, ele traça planos ambiciosos para o futuro. “Meu dia do lixo, quando tiro para comer pizza e hambúrguer, é só uma vez a cada 15 dias. E agora, no verão, quero ficar mais seco. Quero chegar aos 100kg e para definir mais o corpo faço exercícios aeróbicos pela manhã. À tarde puxo ferro”, revelou Lucas.

O ex-BBB também revelou que tem planos de tirar dupla nacionalidade. “Tenho que aproveitar que meus avós nasceram lá. Por que se um dia eu precisar, me mudo para a Europa. Europa é Europa, né”, disse ele, que também pretende fazer evoluir o seu relacionamento com Juliana Xavier, sua noiva. “Vou sair da casa dos pais. Já está na hora”, garantiu ele.

Lucas Gallina

Lucas Gallina

Lucas Gallina triste

Lucas Gallina em dúvida

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp