Sexta, 21 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
09/12/2021 10h38 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Dupla de alta periculosidade protagoniza fuga cinematográfica da Penitenciária do Maracujá, em Timon

Dois presos protagonizaram uma fuga no mínimo bastante ousada na manhã desta quarta-feira,(08/12) na Penitenciária  Regional de Timon, na Localidade  Maracujá, situada a 2KM da BR 316 sentido Timon/Caxias.

A fuga

Marcone e Matheus são presos de justiça e cumpriam pena no presídio do Maracujá
Marcone e Matheus são presos de justiça e cumpriam pena no presídio do Maracujá

Eram 10 horas da manhã desta quarta-feira quando um caminhão era descarregado por detentos na parte interna da lateral presídio, no portão que dá acesso a cozinha, entretanto o veículo de carga permanecia com o motor ligado, em um dado momento, aproveitando o descuido do condutor e do serviço de guarda penitenciária, a dupla de presos identificada Marcone de Jesus Silva, 26 anos,  e Francisco Matheus Oliveira Murada, 24 anos, invadiu a cabine do caminhão, engatou a primeira, derrubou o portão e empreendeu fuga.

Abandono do Caminhão

No trajeto entre a Penitenciária do Maracujá e a BR 316, os fugitivos abandonaram o caminhão e se embreenharam na mata, dificultando assim a captura dos mesmos.

Apuração

Um inquérito administrativo deve ser aberto para que o caso seja minuciosamente apurado , onde as investigações devem apontar se houve facilitação ou se foi apenas um golpe de sorte da dupla de apenados.

Dupla de Alta Periculosidade.

Latrocida Frio

Concernente a informações obtidas pelo Blog do Lucão, Francisco Matheus é um latrocida frio e de alta periculosidade, tendo inclusive matado o pai de um perito do Piauí, contra ele também pesam processos por receptação, porte ilegal de arma, roubo majorado e tráfico.

Francisco Matheus é tido pelo sistema de segurança do MA como um indivíduo de altíssima periculosidade

Assaltante de Coletivos

Marcones de Jesus também é tido como elemento perigoso, já foi preso reiteradas vezes em Timon e Teresina, sua especialidade é assaltos e  fazer arrastão em coletivos, geralmente acompanhado de comparsas e fortemente armado.

Registro de uma das prisões de Marcone após uma série de arrastões em coletivos em Teresina

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp